segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dias nublados

Hoje eu estava observando o céu, e haviam muitas nuvens carregadas, o céu estava cinza, com aparência de uma grande tempestade.
Comecei então a comparar, este dia, na minha opinião, um  pouco sombrio, com a vida.
Existem muitos momentos de escuridão e tempestades; pra onde voltamos nossos olhos não há esperança, não existe solução, chegamos até a pensar que Deus não nos vê, nem nos ouve, e o desespero toma conta de nosso coração.  Fiquei me lembrando de todas as vezes que certas situações me fizeram, sentir que estava em meio a uma tempestade e não havia salvação pra mim. 
E completamente tomada por estas lembranças, sem que eu percebesse, de repente,  em meio àquelas nuvens acinzentadas, foram surgindo alguns rios de luz, e lá estava ele, o céu, bem azulzinho. Que visão maravilhosa!!
Logo fui tomada por um sentimento tão bom, me desfiz das lembranças ruins, e comecei a trazer à minha memória, que o mesmo Deus que outrora, parecia não se importar comigo, na verdade me ama. E o que antes era tristeza, foi logo se transformando em uma imensa alegria e mais uma vez a palavra de Jesus se tornou certeza absoluta: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João16.33


Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário